Beth Goulart

O que aconteceu com a intérprete de Nely em Paraíso Tropical? Atriz deu novo rumo à carreira após anos em novelas

Atualmente, ela trabalha como diretora de teatro

Publicado em 18/04/2024

A personagem Nely, vivida por Beth Goulart, é um dos destaques da reprise de Paraíso Tropical. A atriz, que ganhou repercussão graças a seus papéis na Globo, chegou a atuar em produções da Record. Atualmente, ela trabalha como diretora de teatro.

Filha dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth iniciou sua jornada artística ainda na infância, participando de peças de teatro e produções televisivas da extinta TV Tupi. Sua estreia na Globo foi em 1980, na novela Marina.

Lidiane (Beth Goulart) em O Clone
Lidiane (Beth Goulart) em O Clone

Ao longo de 28 anos, Beth foi presença constante em diversas produções da Globo, incluindo sucessos como Baila Comigo (1981), Selva de Pedra (1986), O Clone (2001) e Três Irmãs (2008).

Em 2014, Beth deu um novo rumo à sua carreira ao ser contratada pela Record. Na emissora, destacou-se em produções bíblicas como  A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Gênesis (2021). Além de filmes evangélicos. No ano passado, Beth Goulart passou a investir no teatro. Ela dirigiu a peça teatral 60 Dias de Neblina.

Beth Goulart dará vida a Pérola

Atualmente, Beth trabalha em outro projeto teatral, dirigindo o espetáculo Ser Artista, uma homenagem a dez grandes atrizes do teatro brasileiro, incluindo sua própria mãe. Em recente entrevista ao jornal O Dia, Beth expressou sua gratidão pela oportunidade de homenagear sua mãe e outros ícones da arte através de sua própria expressão artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade