O Que a Vida Me Roubou: Conheça Alessandro, personagem de Sebastián Rulli

Seu patrão, antes de morrer, revela ser seu pai, e o nomeia herdeiro de sua fortuna.

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT estreia na segunda, dia 20, a novela mexicana O Que a Vida me Roubou (2013), em substituição a Meu Coração é Teu (2014). A narrativa principal trata-se de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais.

Dentre os atores que compõe o elenco estão: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, o trio protagonista. Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting central.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Alessandro, personagem de Sebastián Rulli

Homem inteligente e de bons sentimentos. De caráter forte e justo nas decisões que toma. Não permite abusos e reprova injustiças. Perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida.

Seu patrão, antes de morrer,  revela ser seu pai, e o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Montserrat. Porém não será fácil conquistá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio