Barraco

O Que a Vida Me Roubou: Ardilosa, Graciela arrebenta a cara de Montserrat

A vilã exige que a filha viaje para Londres e reate o noivado

Publicado em 16/04/2020

Sem piedade da filha, Graciela (Daniela Castro) vai esbofeteá-la por que ela dispensou o noivo rico. A cena vai ao na segunda, dia 20, no primeiro capítulo de O Que a Vida Me Roubou. A vilã ardilosa chega supostamente da igreja e parabeniza Montserrat (Angelique Boyer) por seu casamento.

Nesse momento ela recebe uma ligação da mãe de Sebastião, noivo de Montserrat, até então. A mulher avisa que seu filho voltou para Londres. pois o casal colocou um fim na relação. Furiosa Graciela esbofeteia Montserrat.

O embate

Como você pôde estragar num só dia o que eu venho planejando há anos? Eu te expliquei o que este casamento significa para nossa família. Para os negócio do seu pai. O seu casamento co Sebastian é o evento mais esperado de Água Azul“, rechaça ela.

Montserrat tenta explicar: “Mamãe, me perdoa, mas eu tenho uma razão muito importante. Eu não o amo, mamãe“, diz ela. Mas Graciela está irredutível: “Não me importa suas razões. Vá fazer suas malas porque amanhã mesmo vamos viajar para Londres resolver esta situação“, manda a vilã. Montserrat se recusa e avisa Lauro (Rogelio Guerra). Ele expulsa Graciela e dá seu apoio a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade