Reprise

De volta ao SBT, O Que A Vida me Roubou ganha tema em ritmo de Arrocha; confira

Novela retorna à grade da emissora substituindo Meu Coração É Teu

Publicado em 13/04/2020

A novela O Que a Vida Me Roubou está de volta ao SBT a partir da próxima segunda (20) e os fãs já estão em ritmo de festa com mais essa dose de Angelique Boyer e Sebastián Rulli na grade. E para ajudar a emissora na divulgação, fãs estão se movimentando para a trama emplaque na audiência de qualquer maneira.

Neste domingo (12), internautas viralizaram um vídeo onde a banda nordestina Sem Retoque cantam O Perdedor, tema de abertura de O Que a Vida Me Roubou. Cantada em português, a música ganhou pinceladas de Arrocha. Mas não se engane, a nova roupagem não será integrada à abertura da novela.

El Perdedor, que explodiu em toda América Latina na voz de Henrique Iglesias continuará na trilha que abre a história ao público diariamente. Já a banda Sem Retoque, responsável pela nova versão, está entre as mais populares do Arrocha em sua região, na Bahia, e provavelmente desfrutarão junto com o púbico o sucesso da novela.

Ouça:

A novela

O Que a Vida me Roubou (Lo Que la Vida me Robó) é produção de Angelli Nesma produzida em 2013 pela rede mexicana Televisa e exibida pelo SBT em 2017. A história chega para substituir a reprise de Meu Coração é Teu na faixa das 17 horas. A novela trata-se de uma versão contemporânea de Amor Real, novela de época protagonizada por Adela Noriega e Fernando Colunga em 2003.

O Que a Vida Me Roubou conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor. Inicialmente, ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) um humilde cabo da marinha, porém, sua mãe a severa Graziela (Daniela Castro) é contra a relação, pois deseja que a filha se case com um homem de posses.

Com a ajuda de seu outro filho, Demétrio (Osvaldo Benavides) eles armam um plano para separar o casal e assim a mãe consegue arranjar um outro pretende para a filha que vem a ser, Alessandro (Sebastián Rulli).

Alessandro até então era um simples capataz na fazenda onde morava, no leito de morte de seu patrão, Benjamim Almonte, ele descobre que era filho do homem e se torna seu único herdeiro, despertando o interesse de Graziela, antiga amante de Benjamim que quer tomar posse de todos os bens para ela.

A princípio Montserrat não cederá a paixão de Alessandro, este o qual sempre a desejou, no entanto, com o tempo ela acaba correspondendo ao marido arranjado. No meio do caminho, José Luis volta a aparecer e mexe com os sentimentos da moça, despertando uma grande batalha sangrenta pelo coração da jovem.

O Que a Vida me Roubou ficou fortemente conhecida pelas inúmeras cenas pesadas, as diversas mortes em seu elenco e o elemento policial pouco raro nas tramas mexicanas exibidas pelo SBT. Em sua primeira exibição a novela alcançou índices modestos de audiência fechando pouco abaixo dos 7 pontos de média. A previsão da reestreia é para o início de abril onde fará dobradinha com  a trama atualmente no ar por alguns capítulos.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade