De volta ao SBT, O Que A Vida me Roubou ganha tema em ritmo de Arrocha; confira

Novela retorna à grade da emissora substituindo Meu Coração É Teu

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela O Que a Vida Me Roubou está de volta ao SBT a partir da próxima segunda (20) e os fãs já estão em ritmo de festa com mais essa dose de Angelique Boyer e Sebastián Rulli na grade. E para ajudar a emissora na divulgação, fãs estão se movimentando para a trama emplaque na audiência de qualquer maneira.

Neste domingo (12), internautas viralizaram um vídeo onde a banda nordestina Sem Retoque cantam O Perdedor, tema de abertura de O Que a Vida Me Roubou. Cantada em português, a música ganhou pinceladas de Arrocha. Mas não se engane, a nova roupagem não será integrada à abertura da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

El Perdedor, que explodiu em toda América Latina na voz de Henrique Iglesias continuará na trilha que abre a história ao público diariamente. Já a banda Sem Retoque, responsável pela nova versão, está entre as mais populares do Arrocha em sua região, na Bahia, e provavelmente desfrutarão junto com o púbico o sucesso da novela.

Ouça:

A novela

O Que a Vida me Roubou (Lo Que la Vida me Robó) é produção de Angelli Nesma produzida em 2013 pela rede mexicana Televisa e exibida pelo SBT em 2017. A história chega para substituir a reprise de Meu Coração é Teu na faixa das 17 horas. A novela trata-se de uma versão contemporânea de Amor Real, novela de época protagonizada por Adela Noriega e Fernando Colunga em 2003.

O Que a Vida Me Roubou conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor. Inicialmente, ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) um humilde cabo da marinha, porém, sua mãe a severa Graziela (Daniela Castro) é contra a relação, pois deseja que a filha se case com um homem de posses.

Com a ajuda de seu outro filho, Demétrio (Osvaldo Benavides) eles armam um plano para separar o casal e assim a mãe consegue arranjar um outro pretende para a filha que vem a ser, Alessandro (Sebastián Rulli).

Alessandro até então era um simples capataz na fazenda onde morava, no leito de morte de seu patrão, Benjamim Almonte, ele descobre que era filho do homem e se torna seu único herdeiro, despertando o interesse de Graziela, antiga amante de Benjamim que quer tomar posse de todos os bens para ela.

A princípio Montserrat não cederá a paixão de Alessandro, este o qual sempre a desejou, no entanto, com o tempo ela acaba correspondendo ao marido arranjado. No meio do caminho, José Luis volta a aparecer e mexe com os sentimentos da moça, despertando uma grande batalha sangrenta pelo coração da jovem.

O Que a Vida me Roubou ficou fortemente conhecida pelas inúmeras cenas pesadas, as diversas mortes em seu elenco e o elemento policial pouco raro nas tramas mexicanas exibidas pelo SBT. Em sua primeira exibição a novela alcançou índices modestos de audiência fechando pouco abaixo dos 7 pontos de média. A previsão da reestreia é para o início de abril onde fará dobradinha com  a trama atualmente no ar por alguns capítulos.

Confira a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio