O Outro Lado do Paraíso: Xodó se casa com Cleo e pede recomeço

Publicado em 23/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, irá ao ar o casamento de Xodó (Anderson Tomazini) e Cleo (Giovana Cordeiro), que contará com um discurso emocionante feito por Mercedes (Fernanda Montenegro), avó da noiva.

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana pode ser presa após denúncia de Patrick

“Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz. Sempre te vi entrar na igreja de noiva, mas não quis impor teu destino. Agora está casando aqui numa igreja, que todos dizem que é em ruínas, mas não, o teto dela é o céu. É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes”, afirmará sensitiva.

O Outro Lado do Paraíso: Renato promete novidade para Fabiana após perder julgamento contra Clara

Após a cerimônia, quando estiver a sós com a esposa, o garimpeiro fará um pedido. “Vamos esquecer esse tempo que você caiu na vida, que você viveu no bordel, vamos?”, questionará o rapaz. “Você consegue esquecer?”, indagará Cleo. “Mas não sou eu que estou dando a ideia? A gente não fala mais nisso. Hoje foi nosso casamento. Eu quero hoje seja a nossa primeira vez”, dirá Xodó, tendo a primeira noite de amor com a esposa após a união.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade