casamento

Paraíso Tropical: Após beijar Mateus, Camila quase cai pra trás com pedido de Fred: “Não esperava”

Mocinha fica sem saber o que responder

Publicado em 02/02/2024

Camila (Patrícia Werneck) está dividida entre Fred (Paulinho Vilhena) e Mateus (Gustavo Leão). E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, após beijar o filho de Lúcia (Gloria Pires), a mocinha é surpreendida pelo namorado, que a pede em casamento. Chocada, ela não responde e pede um tempo para pensar.

Eu vim te fazer uma pergunta. E, de certa forma, a minha vida e o meu futuro dependem da resposta que você vai dar. Camila, você quer casar comigo?”, diz o mauricinho, que deixa a jovem surpresa ao lhe mostrar a aliança. Sem resposta, Fred insiste: “Quer casar comigo? Eu vou, claro, pedir para os seus pais, oficialmente, depois e tudo direitinho. Mas eu preciso saber de você antes”.

É que eu não esperava, Fred”, confessa Camila. “Eu sei. Pode parecer precipitado, né? A maioria dos caras iria pensar em casar só daqui uns anos. Mas, Camila, eu tenho medo de te perder. Eu sei que você é a mulher certa pra mim. Eu tenho certeza. E pra mim é muito difícil esperar. Muito”, declara o rapaz, que coloca a caixinha da aliança na mão dela.

“Será que eu podia ter um tempo pra pensar?”, pede a filha de Neli (Beth Goulart). “Claro, a gente pode sair hoje à noite, que tal? A gente conversa um pouco mais sobre isso”, sugere ele. “Não, Fred. Eu queria pensar sozinha. Fica com o anel”, retruca Camila. “Esse anel é um anel de noivado. Se você aceitar se casar comigo, mas se você não aceitar é um presente. Você não vai me devolver um presente, né? Eu vou indo”, se despede Fred.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade