Paraíso Tropical

Ana Luísa toma decisão drástica e faz Lucas chorar após flagra de Antenor: “Se é que ainda vai me querer”

A mulher resolve não viajar para Boston com o galã

Publicado em 15/01/2024

Ana Luísa (Renée de Vielmond) terá um encontro com Lucas (Rodrigo Veronese) após Antenor (Tony Ramos) flagrar os dois na cama em Paraíso Tropical. “Você está mais calma? Quer alguma coisa?”, perguntará o moreno.

“Eu vou tomar um banho e trocar de roupa. Acho que queria mandar queimar essa roupa. O olhar do Antenor quando me viu na cama com você… Será que a minha expressão era igual a que eu vi no rosto da Fabiana (Maria Fernanda Cândido)?”, indagará a mulher.

“Para com isso”, pedirá o galã. “Eu preciso triar isso da minha cabeça. Foi tudo muito forte demais. Vou tomar um banho e descansar. Lucas, fiquei tão tocada com a sua serenidade, a sua força, a sua coragem, o seu carinho”, elogiará a matriarca.

“Eu não sou forte, corajoso, sereno, eu só te amo muito. Vamos comigo para Boston? Eu quero você do meu lado para sempre. Quero te dar amor, carinho apoio”, dirá o rapaz. “Eu não posso ir com você agora. Eu tenho sido tão feliz ao seu lado. Esse amor que você tem me dado eu nem sabia que existia. A sua ternura, as suas atitudes, cada um dos seus gestos, o seu jeito de me tocar, tudo isso é precioso para mim”, afirmará Ana.

Mas eu não posso sair de uma vida e recomeçar outra em tão pouco tempo. Foram muitos anos, eu preciso de tempo para me apaziguar, para tentar me refazer, me sentir mais forte. Eu não posso fazer de conta que esses 34 anos de casamento não existiram. Vai para Boston, cuida da sua vida. Quem sabe um dia eu vá ao seu encontro, se é que você ainda vai me querer”, lamentará Luísa. “Eu vou querer você para sempre”, concluirá Lucas, indo embora chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade