apaixonada

Paraíso Tropical: Ana Luísa tenta manter assunto delicado em sigilo e manda a real para Lucas: “Não sou livre”

Madame está em processo de divórcio

Publicado em 11/01/2024

Após um casamento de mais de 30 anos, Ana Luísa (Renée de Vielmond) descobre que Antenor (Tony Ramos) tem um caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e decide pedir o divórcio.  E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo, ela investe em seu relacionamento com  Lucas (Rodrigo Veronese).

Contudo, pelo menos por um tempo, ela quer manter seu romance com o jovem em segredo. Por isso, pede que ele não comente nada com Daniel (Fábio Assunção), que é seu amigo e confidente, mas trabalha para Antenor.

O Daniel não deve saber de nada. Ele vai ficar confuso e constrangido”, pede ela. “Como é que a gente vai fazer? Como é que a gente vai se encontrar? Você não pensa em…”, quer saber o jovem, que é interrompido. “Quero ver você muitas e muitas, e muitas vezes mais”, pede a madame.

“Eu também quero ficar com você pro resto da minha vida. Quero partilhar as coisas lindas e os gestos de cada dia, acordar todas as manhãs e olhar para o seu rosto lindo”, declara Lucas. “Mas eu não sou livre ainda. Vamos viver esses momentos. Temos passado tantas horas boas juntos. Custa paciência”, pede a senhora. “Esperar que as coisas fiquem mais calmas e mais serenas”, completa. Em seguida, os dois voltam a se beijar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade