Paraíso Tropical

Antenor surpreende Lúcia, deixa a mulher sem palavras com pedido de perdão e ouve resposta

O empresário se mostra arrependido por ter tentado separar Daniel e Paula

Publicado em 21/04/2024

Lúcia (Gloria Pires) irá até a mansão de Antenor (Tony Ramos) para pegar os seus pertences e dará de cara com o empresário na casa em Paraíso Tropical. “Por favor, ouve o que eu tenho para lhe dizer”, pedirá o dono do Grupo Cavalcanti.

“O que? Vai falar que acha natural oferecer dinheiro para a Taís (Alessandra Negrini) separar a Paula (Alessandra Negrini) do Daniel (Fábio Assunção)? O que mais tem para dizer dessa história nojenta?”, rebaterá a mãe de Mateus (Gustavo Leão).

“Arrume as suas coisas, eu vou deixar você sozinha. Se depois, por mais indigno que eu tenha sido, se você achar que eu tenho o direito de ser ouvido, eu estarei na biblioteca te esperando para ser ouvido”, indicará o milionário, que depois verá a ex no local.

“Pode falar, eu prometo que vou te ouvir sem te interromper, mas só isso que prometo”, dirá a morena. “Eu tenho plena consciência do erro que cometi. Não devia ter feito aquele trato com a Taís. Usei meu dinheiro e minha influência para separar pessoas que se amavam”, refletirá o ricaço.

“Não achava ela a mulher certa para o Daniel. Foi um ato indigno. Mesmo que você não vá me perdoar nunca, quero que se lembre que fiz isso antes de conhecer você, antes de amar você”, recordará Antenor. “Então quer dizer que antes de me conhecer não sabia o que era certo e errado?”, ironizará Lúcia.

“Por favor, você disse que não iria me interromper. Escolher você para ser a mãe dos meus filhos é a prova maior que eu sempre soube reconhecer esses valores morais que você tanto defende”, explicará o ex de Ana Luísa (Renée de Vielmond).

“Eu só me dei conta da minha prepotência, arrogância e traição quando eu compreendi o que é amar profundamente uma mulher. Como eu amo você. Essas são as coisas que eu tenho tentado explicar a você. Não vai me dizer nada?”, perguntará Antenor. “Eu não tenho nada para dizer. Sinto muito”, concluirá Lúcia, indo embora abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade