Ego ferido

Paraíso Tropical: Humilhada por Olavo, Alice se une a Daniel contra ele: “Me vingar”

Filha de Lutero cancela casamento após flagrar herdeiro de Marion na cama com Betina

Publicado em 02/04/2024

Alice (Guilhermina Guinle) não vai deixar barata a humilhação imposta por Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo, ela se unirá a Daniel (Fábio Assunção) após ser traída pelo noivo minutos antes de se casar com ele.

Tudo começa quando Bebel (Camila Pitanga), nada disposta a perder o amado para a filha de Lutero (Edwin Luisi), pede a uma amiga prostituta, Betina (Deborah Secco), que seduza Olavo pouco antes da cerimônia. Não dá outra: Alice flagra o executivo na cama com a outra e cancela tudo em cima da hora.

Ela não se contenta com isso, entretanto. Pouco depois, procura Daniel e oferece ajuda a ele para desmascarar Olavo diante de Antenor (Tony Ramos). “Tô sabendo de tudo. Eu vou te ajudar. Meu pai só ajudou o Olavo porque eu ia me casar com ele“, explica o desafeto de Joana (Fernanda Machado).

Agora que não teve mais casamento, que passei por essa humilhação toda, quero me vingar“, acrescenta Alice, disposta a revelar tudo o que o filho de Marion (Vera Holtz) fez para incriminar falsamente o marido de Paula (Alessandra Negrini) e manchar a imagem dele perante o chefe de ambos.

Não quero me expor na frente dos conselheiros, mas se você quiser, a gente pode marcar um encontro com o Antenor e eu posso repetir o que tô te falando agora“, declara a rival de Bebel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade