O Outro Lado do Paraíso: Renato promete novidade para Fabiana após perder julgamento contra Clara

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) não vai desistir de tentar tirar tudo de Clara (Bianca Bin), mesmo após perder o processo que movia para tomar o dinheiro dela.

Em cenas previstas para serem exibidas daqui a três semanas, Fabiana (Fernanda Rodrigues) fica irritada com ao perder o processo, mas Renato tenta tranquilizar sua “amada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel revelam suas traições um ao outro

“Eu não casei com você só por causa do dinheiro. A gente se dá bem. Fica calma. Nós vamos ter a grana”, diz ele. “Vai reabrir o processo, julgar em outra instância? Difícil. Com os bens bloqueados, a Clara podia chegar a um acordo. Agora, nem sei o que fazer”, responde Fabiana, descente.

“Mas eu sei. Fabiana, cê vai ser processada por manter tua avó em cárcere privado. Tua ficha tá suja. Se piorar mais um pouquinho, tudo bem”, relata Renato. Fabiana fica sem entender e pede para ele explicar melhor.

“Eu tenho um plano. Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Tá bom pra você?”, questiona Renato. “Tá ótimo”, sorri Fabiana, mas a megera ainda não entende como ele fará isso.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Gael e Patrick trocam farpas no Hospital por causa de Clara 

O Outro Lado do Paraíso: Mariano se recupera e fala sua vida para Mãe Quilombo

“Só tem que ter paciência. Sei como as coisas devem se desenrolar. Na hora certa, fazemos a Clara pagar”, diz Renato. “Pagar pelo quê?”, continua sem entender Fabiana. “Você vai ver”, promete Renato.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio