Paraíso Tropical

Antenor revela para Ana Luísa atitude com Fabiana após flagra na cama e a esposa não perdoa: “Desprezível”

A matriarca não aceita o marido de volta de jeito nenhum

Publicado em 09/01/2024

Antenor (Tony Ramos) irá atrás de Ana Luísa (Renée de Vielmond) após a esposa flagrá-lo na cama com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) em Paraíso Tropical. “Eu terminei tudo com a Fabiana e ela foi demitida da empresa”, revelará o empresário.

“Fiz isso por você, por nós, pelo nosso casamento”, destacará o ricaço. “Acha que descartando a Fabiana eu vou esquecer a cena que eu vi e a dor que eu senti? Não entendeu ainda não? Não quero mais dormir ao seu lado, sentar a mesa com você, olhar no seu rosto, ouvir a sua voz”, rebaterá a matriarca.

“Tanto faz que você tenha demitido a Fabiana, como advogada, como amante, seja lá o que for, eu não quero mais continuar casada com o homem que eu considero absolutamente desprezível!”, disparará Ana, deixando Antenor cabisbaixo.

“Não quero mais conversar. Se você quiser continuar morando aqui, pode continuar, eu me mudo para outro lugar”, dirá a mulher. “O que é isso? Você não tem que ir para lugar nenhum. Essa casa é sua. Eu vou ficar num hotel por enquanto”, rebaterá Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade