Game over

Paraíso Tropical: Ana Luísa não perdoa traição e pede o divórcio a Antenor: “Não quero mais dormir ao seu lado”

Crush de Lucas flagra o marido na cama com Fabiana

Publicado em 08/01/2024

A descoberta de que Antenor (Tony Ramos) lhe foi infiel por anos será dura demais para Ana Luísa (Renée de Vielmond). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a crush de Lucas (Rodrigo Veronese) não perdoará o caso do marido com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e exigirá o divórcio dele.

Depois de ter sido flagrado na cama com a amante, Antenor ainda tenta colocar panos quentes na situação com a esposa. “Eu terminei tudo com a Fabiana e ela foi demitida da empresa. Fiz isso por você, por nós, pelo nosso casamento. Por amor“, assegura o ‘tio’ de Olavo (Wagner Moura).

Ana Luísa, porém, não cai tão fácil no papinho dele. “Amor? Você não sabe o que é isso. Você não entendeu ainda não? Eu não quero mais dormir ao seu lado, mais sentar à mesa com você, viver sob o mesmo teto com você, não quero mais olhar o seu rosto, ouvir a sua voz“, brada ela.

Não quero mais continuar casada com um homem que eu considero absolutamente desprezível“, conclui, deixando claro que quer a separação. Antenor, é claro, entra em pânico com a ideia de perder a esposa e tenta a todo custo demovê-la dessa resolução. “Ana, eu faço o que você quiser“, propõe, desesperado.

Trabalho menos, diminuo o ritmo alucinante, volto mais cedo… faço qualquer coisa. Podemos viajar só nós dois, esqueço tudo, o que você quiser“, acrescenta. Mesmo assim, a socialite não se convence e manda Antenor desaparecer de sua vida para sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade