Alma Gêmea

Agnes chora por criança morta que é a prova definitiva que Serena é Luna em Alma Gêmea: “Adorava”

A mãe da defunta confirma informação dada pela indígena

Publicado em 19/06/2024

Julian (Felipe Camargo) irá atrás de Rafael (Eduardo Moscovis) para conferir algumas informações após fazer uma sessão se hipnose com Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. “Eu a fiz voltar ao passado, a sua infância em outra vida. Ela era menina e lembrou-se que tinha um irmão. Preciso saber, para saber se estou no caminho correto, a Luna (Liliana Castro) tinha um irmão?”, perguntará o médium.

“Não. Ela não tinha irmão. Está no caminho errado. Ou como pensava, a Serena nunca foi a Luna. Isso é mais uma prova de que Serena realmente não é a Luna que voltou”, rebaterá Rafael, vendo Agnes (Elizabeth Savala), que estava perto, começar a chorar.

“A Luna tinha um irmão. Ele se foi. Quando era muito pequeno, ele teve uma doença grave. A Luna tinha somente três anos. Adorava o irmãozinho. Eu não quis que ela crescesse pensando no irmão. Eu tinha poucas fotos dele, as que tinha guardava para mim”, revelará a mulher.

“A Dona Adelaide (Walderez de Barros) não comentava sobre o irmão com ela?”, indagará o galã. “Nós viemos para cá quando você conheceu a Luna. Minha mãe sabia, mas não tocava no assunto, era proibido, me causava muita dor. Mas a lembrança da Luna era muito vaga. Era muito criança quando ele se foi”, explicará a mãe da finada.

“Nesse caso a lembrança da Serena é válida”, apontará Julian. “Minha mãe deve ter contado Só pode ser isso”, desconfiará Agnes. “Dona Agnes, eu faço a pesquisa com seriedade. A Serena estava hipnotizada”, rebaterá o espírita. “É truque, só pode ser”, insistirá Agnes.

“Rafael, acha que é truque?”, perguntará Hélio (Erik Marmo), que também estará no local. “Não, acho que é mais um sinal. Doutor, continue com as sessões, que quero descobrir tudo que a Serena se lembrar da outra vida”, pedirá Rafael.