Alma Gêmea

Cristina tira a máscara para Agnes, assume atitude contra Luna e é espancada em Alma Gêmea: “Monstro!”

A mãe de Luna perde a paciência com a sobrinha

Publicado em 10/06/2024

Cristina (Flávia Alessandra) ficará incomodada ao saber que Adelaide (Walderez de Barros) terá um encontro com Serena (Flávia Alessandra) para falar sobre reencarnação em Alma Gêmea. “Vovó, está mesmo disposta a acabar com o meu casamento com o Rafael (Eduardo Moscovis)?”, perguntará a víbora.

“Só quero que a Serena saiba a verdade”, rebaterá a idosa. “Ah, vai ajudar a farsante a lutar contra mim?”, questionará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Você não me engana. Sabe perfeitamente que a Serena é a Luna (Liliana Castro). Odeia a Serena como odiava a sua prima. Não diga que não. Você sempre odiou a Luna. Deixe cair a máscara. Jamais gostou da Luna. Sempre teve inveja dela”, acusará Adelaide.

“E se eu dizer que tive inveja?”, retrucará a loira. “Você sempre se fez de amiga da Luna. Você mentiu? Me diga a verdade. Você sempre quis roubar o Rafael da Luna?”, questionará Agnes (Elizabeth Savala). “Quem roubou o Rafael de mim foi a Luna”, apontará Cristina.  

“Minha vida estava tão certa, o meu futuro estava programado. Eu fui eleita a rainha das rosas, a mais bela da cidade. O Rafael estava interessado por mim, mas a Luna veio morar na cidade. Naquele baile, foi ela que ele escolheu. A Luna se casou com o homem que deveria sem meu. Ela foi morar na casa que deveria ser minha. Teve o filho que deveria ser meu. A sua filha roubou a vida que deveria ser minha!”, berrará a malvada, levando um tapão no rosto.

“Pode dar quantas bofetadas quiser. O que importa é que vou casar com Rafael e retomarei a minha vida de volta”, ironizará a perversa. “Eu devia te expulsar dessa casa”, indicará Agnes. “Faça isso. Isso só vai apressar o meu casamento”, comentará a pilantra.  

“Terei que ir para a casa do Rafael. A sua filha está morta. Vou ter o homem que era dela, a casa que era dela, o dinheiro que era dela, e a vida que ela teria se fosse viva! Eu venci”, vibrará Cristina, indo embora. “E pensar que eu fiquei do lado da Cristina. Ela é um monstro. Um monstro de inveja, de despeito”, lamentará Agnes.