Alma Gêmea

Dalila detona Raul, garante que vai revelar crimes e o vilão dá cartada inesperada em Alma Gêmea

A filha de Divina vai ameaçar o canalha

Publicado em 10/07/2024

Dalila (Fernanda Machado) irá atrás de Raul (Luigi Baricelli) após um representante do dono da pensão afirmar que todos devem desocupar o imóvel em Alma Gêmea. “Você foi um canalha! O mesmo advogado que eu vi aqui com você foi lá em casa nos despejar. Você disse que ia comprar a casa, me fez entender que era pra mim e para o nosso filho. Eu até ajudei você a descobrir o proprietário Vai nos despejar?”, indagará a grávida.

“Calma, você não está entendendo”, afirmará o ex de Olívia (Drica Moraes). “Você não vale nada, mas eu vou acabar com você! Você não faz ideia do escândalo que eu vou fazer!”, seguirá a irmã de Vitório (Malvino Salvador). “Como você pode pensar isso de mim?”, dissimulará o cínico.

“Eu não sou cega. Estou disposta a contar para o seu Rafael (Eduardo Moscovis) que eu peguei os livros de contabilidade, que com certeza você adulterou. E vou ao juiz contar que me seduziu. Eu vou armar um escândalo que você não tem ideia!”, garantirá a morena.

“Eu esperava conseguir comprar a casa, procurei o proprietário, só que ele estava negociando com outra pessoa. O advogado que você viu comigo representa os interesses do outro proprietário. Existe um contrato de compra e venda. Ao que tudo indica, ele vai querer a casa vazia”, inventará Raul, enganando Dalila mais uma vez.