Rabo entre as pernas

Paraíso Tropical: Antenor implora para voltar com Ana Luísa: “Meu maior tesouro sempre foi você”

Ricaço quer refazer seu casamento após descoberta de caso com Fabiana

Publicado em 12/01/2024

Aceitar o fim de seu casamento com Ana Luísa (Renée Vielmond) é uma derrota que o poderoso Antenor Cavalcante (Tony Ramos) não está disposto a sofrer. Após ter seu caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) descoberta pela esposa, ele tentará reconquistá-la de todas as formas em Paraíso Tropical.

Decidido a refazer sua relação com Ana Luísa, Antenor termina com Fabiana e vai procurar a mãe de seu finado filho para pedir uma nova chance. “Eu sei que você está magoada, com razão. Tenho consciência que cometi erros gravíssimos com você, é claro, mas não posso aceitar que o nosso casamento termine.

Eu sou um homem vitorioso, me orgulho disso. Mas meu maior tesouro sempre foi você. Sei que meus atos desmentem essa afirmação devido aos erros graves que cometi com você. Cometi por vaidade, por insegurança, não sei, mas me permita… Quero corrigir esses erros“, acrescenta o empresário.

Na sequência, para mostrar o quão séria é sua proposta de recomeçar do zero com Ana Luísa, Antenor lhe faz uma proposta inesperada. “Estou disposto a tudo, a parar minha vida. Entrego a presidência do grupo para viajar com você um, dois, três anos. Podemos morar em Portugal“, sugere o ricaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade