Paraíso Tropical

Desmascarado por Fabiana, Antenor destrói Ana Luísa e usa filho morto para manter amante

O empresário faz a amante desistir de terminar tudo

Publicado em 28/12/2023

Fabiana (Maria Fernanda Cândido) dirá que Ana Luísa (Renée de Vielmond) virou um objeto na mão de Antenor (Tony Ramos) e que o empresário manipula a esposa em Paraíso Tropical“Você tem ideia do que foi a minha vida nesses 34 anos de casado?”, indagará o ricaço.

“Não percebe a minha luta? Eu sou escravo da fragilidade dela. Ela nunca poderia ter uma carreira profissional. Ela é frágil, medrosa, nunca poderia suportar isso. Eu percebi logo, só que não tive coragem de dizer isso para ela. Resolvi poupá-la”, dirá o homem.

“Por isso disse que ela seria mais útil dentro de casa. Não é pouco trabalho, ela teria que cuidar do Marcelo… Quando nós perdemos ele, eu deixei a minha vida de lado. Eu passei noites em claro, esqueci da minha própria dor. Eu tinha que suportar, tentava de todas as maneiras que ela se matasse”, afirmará Antenor.

“Você é a única mulher que eu amei de verdade, não posso viver sem você. Tomei uma decisão arriscada. Eu tenho direito de ser feliz, eu vou deixar a Ana Luísa, hoje mesmo, mas não posso perder você. Me ajude a suportar essa culpa que eu sinto sem sentido”, pedirá o moreno. “Não! Ela não vai suportar! Eu não quero isso, eu não posso deixar. Vamos tentar ficar com o que nós temos”, implorará Fabiana. “Meu amor, minha querida, minha vida. Eu preciso tanto de você”, concluirá Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade