O Outro Lado do Paraíso: Melissa pede o divórcio e Diego ganha fama de impotente

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Melissa (Gabriela Mustafá) vai voltar da lua de mel frustrada com o marido, que insiste em dizer que a garota é muito pura para ser tocada. A garota vai ficar ainda mexida com os comentários da sogra. “Olhem como a Melissa está com cara de contente. Também que sorte, não Melissa? Casar com um garanhão como meu filho. Diz, aguentou o tranco?”, pergunta Nádia (Eliane Giardini). “Dona Nádia…”, dirá a garota em tom de reclamação. “Ela ficou sem jeito, mas deve estar exausta. Os meus filhos sempre foram como eu. Um garanhão”, acredita Gustavo (Luís Mello).

O que os pais de Diego (Arthur Aguiar) nem imaginam é que o casamento não foi consumado. No quarto, a jovem reclama com o marido. “Diego, ouvir tua mãe falar assim dói. Quer dizer que com as outras, antes de casar, cê era um garanhão?”, choraminga a jovem. “Sempre fui, Melissa”, garante. “Mas comigo…nada?”, questiona. “Melissa, eu disse que só pegava as vagabundas. Com você… nem tenho coragem de me aproximar. É linda demais. Pura…não quero estragar essa pureza. Fica tranquila, eu não vou te trair. Vou cuidar de você como o jardineiro de uma flor”, promete o geólogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não vai demorar nadinha para Melissa dar um basta no casamento. Depois de conversar com Laura (Bella Piero), a jovem vai procurar Clara (Bianca Bin) e contar toda sua história surreal. A mocinha vai aconselhar que ela converse sobre o assunto com a mãe, e vão juntas falar com Isabel (Ana Barroso). “Seu marido não te tocou?”, se assusta a mulher. “Ele diz que sexo é uma coisa suja”, explica a jovem. “Ele é um doido ou o quê?”, reage Isabel. “Não, ele me ama. Não quer…como ele mesmo diz, estragar a pureza que eu tenho”, completa. “Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos…um casamento saudável… Eu até esperava que tivesse sido difícil pra você. Mas isso eu nunca vi”, diz Isabel.

Leia também: Juventude perdida: adolescentes não têm mais vez na televisão

Melissa vai dizer que não passou dos beijos na lua de mel. “É tão estranho quando ele fala que sou como um vaso de cristal…que não pode me tocar…daquele jeito, sabe?”, lamenta. “Esse rapaz não bate bem. Hoje você fica aqui. Vamos conversar com seu pai”, afirma. “Que eu devo fazer, mãe?”, pergunta. “Vai se divorciar”, determina Isabel. “Sua mãe está certa, Melissa. Como pode continuar casada com um rapaz visivelmente desequilibrado? Tem que se divorciar”, apoia Clara. Mais tarde, Raul (Genézio de Barros) vai concordar com a mulher, que diz que Diego é impotente. “Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dar entrada no processo de divórcio”, avisa.

No fórum, Adriana (Julia Dalávia) vai acompanhar a jovem. “Quem solicita o divórcio é Melissa Nogueira casada com Diego Campos Nogueira. Se quiser, pode pôr o motivo”, diz a advogada. “Faço questão de dizer o motivo. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais”, revela. Quem vai fazer questão de espalhar a notícia é a mãe da jovem, que vai direto ao salão de Nádia. “Não vim aqui fazer cabelo.Vim apenas comunicar que, nesse exato momento, minha filha está entrando com o pedido de divórcio. A Melissa vai se separar do Diego. Do que adianta estar casada, se o seu filho não cumpre com o papel de marido?”, diz em alto e bom som.

Todos do salão de beleza ficam chocados e Nádia retruca. “O que essa maluca está dizendo? Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?!”, diz a dona do estabelecimento. “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”, garante Isabel. “Não ouse falar assim do meu filho! Some daqui. O meu filho é macho, ouviu bem? É um garanhão!”, afirma Nádia. “Impotente!”, insiste Isabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio