NO GLOBOPLAY

Segunda temporada de Encantado’s terá Eliane Giardini como vilã

Dalva promete agitar a vida dos Ponza e trazer ainda mais diversão para os fãs de Encantado’s

Publicado em 08/03/2024

A turma de Encantado’s está de volta, com a segunda temporada da série de humor Original Globoplay, e tem novidade na área! Eliane Giardini se junta aos personagens que conquistaram o público com sua irreverência. A atriz entra em cena como Dalva, uma vilã que vai atrapalhar a vida dos Ponza.

Nos 12 episódios inéditos, que estreiam juntos no Globoplay no dia 12 de março, a contraventora assume o lugar de Madurão (Tony Ramos) depois de o bicheiro ser enviado para comandar um ponto menor. Mãe de Ceroto (Leandro Ramos), a personagem vira a toda poderosa da GelOba e chega com dupla missão: adquirir o terreno do mercado e causar na rotina dos irmãos Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda), e da matriarca da família, Marlene Ponza (Dhu Moraes).

Sua chegada parece trazer alívio para a família Encantado’s. Exceto para a desconfiada Dona Ponza, por conta de um antigo desentendimento das duas: no passado, a mãe de Eraldo e Olímpia disputou com Dalva o amor de Geraldo (Luis Miranda) e o título de Musa do Carnaval de 1987, levando vantagem sobre a adversária.

‘Ela veio cozinhando um sentimento por anos. Uma situação em que ela saiu desse bairro com a frustração imensa por não ter sido a ‘primeira-dama’ do Encantado. Foi preterida pelo Geraldo, e queria ser a dona do supermercado, a dona da escola de samba, queria tudo e não conseguiu nada’ (risos), se diverte Eliane. Quando chega de Quissamã, onde obteve destaque nos últimos anos, Dalva aparenta ser bem compassiva e mansa, o que aumenta o ranço de Ponza e gera desentendimentos entre Olímpia e a mãe.

Criada por Renata Andrade e Thais Pontes, a segunda temporada de Encantado’s é escrita por elas em parceria com Antonio Prata, Chico Mattoso e Hela Santana, com redação final de Antonio Prata e Chico Mattoso. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Nathalia Warth e Naína de Paula. A produção é de Bruna Ferreira, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade