Dia de alegria

Encantado’s: Eraldo e Olímpia preparam festa de aniversário para Dona Ponza

Crystal e Pedro se unem para juntar Pandora e Flash

Publicado em 20/06/2023

No episódio de desta terça-feira (20) de Encantado’s, Eraldo (Luis Miranda) e Olímpia (Vilma Melo) aproveitam a apresentação do samba-enredo da Joia para comemorar o aniversário de Dona Ponza (Dhu Moraes) com uma festa surpresa.

Ciente de que a filha quer afastá-la de Madurão (Tony Ramos), Ponza não faz ideia de que a gerente-geral preparou um esquema de segurança para tentar impedir a entrada do bicheiro no evento, mas destrata a filha. 

Quando todos estão envolvidos com os preparativos para a festança, Pedro (Dhonata Augusto) conta a FlashBlack (Digão Ribeiro) que Pandora (Dandara Mariana) terminou com o noivo. Usando seu conhecimento em conquistas amorosas, o açougueiro/mestre-sala orienta o amigo a enviar mensagens para a convidar a caixa a participar do ensaio da agremiação.

Quando a amiga chega, Crystal (Ludmillah Anjos) alerta Pandora sobre o interesse de Flash por ela e tenta ajudar Pedro a unir os colegas. Além da preocupação com o relacionamento da mãe e o bicheiro do bairro, Eraldo precisa lidar com a recepção da homenageada e tema do enredo da escola, a irmã Karina de Inhaúma (Lana Guelero).

Em dúvida entre a forma de cumprimentar e o que pode ser oferecido à convidada, ele e os componentes da escola tornam a recepção uma comédia. Mas, depois que Madurão consegue entrar de penetra na comemoração, Eraldo pensa que todos armaram um complô contra ele.

Encantado’s é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A primeira temporada da série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade