O Outro Lado do Paraíso: Clara pode colocar Sophia no hospício

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sofrer por anos nas mãos de Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) não vai se contentar em apenas colocar sua inimiga na cadeia em O Outro Lado do Paraíso. Antes do julgamento da grande assassina, ela confidencia seu desejo a Patrick (Thiago Fragoso), que não será revelado ao público. Uma das possibilidade é que a mocinha vai pedir a Patrick para colocar Sophia no hospício.

Amaro pode trair Clara ao assumir cargo na mina de esmeralda em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Patrick, Clara vai pedir para falar sobre o julgamento da inimiga. “Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”, diz o advogado. “Não basta”, esclarece a mocinha. “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação”, explica Patrick. “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”, diz a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se oferece para criar o neto

O pedido de Clara não aparecerá para o público. Na sequência, Patrick se mostra surpreso. “O você quer é difícil. Quase impossível”, avisa. “Mas é o que a Sophia merece”, diz a mocinha. “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, pondera o advogado. “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, teima a mocinha. “Não depende só de mim”, alerta. “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, insiste. “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”, garante o advogado.

No dia do julgamento, Clara e Patrick vão buscar Xodó (Anderson Tomazzini) na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), que pede para o marido da neta falar tudo o que sabe. “Você é a testemunha chave”, lembra Patrick. “Tão se metendo em confusão. Só não brigo mais porque minha neta Clara quer a vingança. E a Sophia merece a vingança contra ela. A cadeia”, acredita Josafá (Lima Duarte). “Não é a cadeia que a Clara quer”, prevê Mercedes.

A vidente pega uma vela e vai rezar Clara. “Senhor, arrebata a fúria dessa tormenta pra longe da Clara. Que com seus olhos ela possa contemplar o Poder da Redenção e da Justiça. Livra Tua filha do dia da angústia”, ora. “Eu me sinto melhor. Mais leve. Dona Mercedes, a senhora sabe. Me diz o resultado desse processo”, pede. “Eu vejo…gritos…eu vejo…a teia está te envolvendo, Clara, eu me sinto sufocar”, se assusta Mercedes. “Eu só quero ter certeza que a Sophia vai ter o castigo que merece”, repete a mocinha. “As teias do destino se cruzaram. Muita coisa vai acontecer. Ah, céus. Tanto, tanto! Eu peço proteção! Eu invoco proteção! Proteção!”, implora a vidente aos anjos.

Em outra ocasião, Mercedes vai voltar a repetir. “Pior? Ah, sei. O pior é o que tá na cabeça da Clara”, diz. “Sabe muito bem o que quero, dona Mercedes”, questiona a mocinha. “Vamos ver, vamos ver”, diz a mulher santa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio