Alma Gêmea

Cristina bate em Serena ao ouvir verdades, é jogada no chão e a mocinha vira selvagem em Alma Gêmea

A malvada decide acreditar a mocinha e fica na pior

Publicado em 24/06/2024

Serena (Priscila Fantin) irá atrás de Cristina (Flávia Alessandra) após Olívia (Drica Moraes) revelar que a vilã armou para Rafael (Eduardo Moscovis) ver o momento que Guto (Alexandre Barillari) deu um beijo à força na mocinha em Alma Gêmea.

“Eu lamento, mas não tenho nada a ver com aquele beijo”, mentirá a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Tem sim! Eu não sei quem é aquele homem e nem porque ele me beijou. Agora, você vai casar com o Rafael. A Olívia abriu os meus olhos. Você sempre quis casar com o Rafael. Fingiu ser minha amiga, mas sempre quis tirar ele de mim”, apontará a indígena.

“Chega! Não quero mais ouvir as suas acusações, vai embora daqui! Eu não devo satisfações para você”, reclamará a cínica. “Você fingiu ser minha amiga”, acusará a reencarnação de Luna (Liliana Castro). “Você nunca mereceu o Rafael, não serve para ele”, opinará a pilantra.

“E você serve? Com todos os seus truques, as suas maldades? Agora eu sei, Cristina, que você não tem coração. Você não serve para ninguém”, falará Serena. Cristina ficará possuída de raiva e dará um tapa na cara da inimiga.

“Ninguém toca em mim! Eu tenho a minha dignidade, eu fui criada na mata. Eu tenho força, podia te fazer mal”, dirá Serena, jogando a malvada no chão. “Eu não vou sujar as minhas mãos com você”, dirá Serena, indo embora do local.