O Outro Lado do Paraíso: Clara faz pacto com Renato

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que conheceu Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) nunca escondeu seu interesse pela mocinha. E o médico não vai desistir de conquistar a neta de Josafá (Lima Duarte), mesmo ela insistindo que no atual momento de sua vida, só pensa em vingança. Tanto que no baile de máscaras, Renato beija a amada, mas a chegada de Gael (Sérgio Guizé), que compra briga com médico, estraga o momento de romance. No dia seguinte, ele vai procurar a mocinha. “Eu vim falar sobre ontem. Sobre nosso beijo”, diz. “Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido”, afirma Clara.

Leia também: No comando do Power Couple, Gugu terá a chance de se reinventar na TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta não vai agradar o médico que continuará insistindo em conquistar Clara. “Mas aconteceu”, argumenta. “Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto”, diz Clara. “Pacto?”, estranha. “Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”, propõe. “Nós dois, tem certeza?”, pergunta o médico. “Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim”, declara a mocinha.

Renato vai dizer que adora Tomaz (Vitor Figueiredo) deixando Clara ainda mais inclinada a aceitar o romance entre os dois. “É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?”, pergunta. “Aceito! Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo… porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo”, afirma o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio