Luto

Filha do ator Lima Duarte morre em São Paulo, aos 49 anos

Júlia Martins estava internada no Hospital São Camilo, bairro da Pompeia

Publicado em 17/02/2024

Morreu na manhã deste sábado (17), em São Paulo, a enfermeira Júlia Martins, filha do ator Lima Duarte. A informação foi confirmada pelo próprio artista global em suas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Júlia tinha 49 anos e estava internada desde a última sexta-feira (16) no Hospital São Camilo, localizado no bairro da Pompeia. A causa da morte da enfermeira, até agora, não foi divulgada pela clínica ou por familiares.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lima Duarte lamentou a morte da herdeira. Ele compartilhou uma foto ao lado de Júlia e usou um trecho de Hamlet, obra clássica de William Shakespeare, para ilustrar, na legenda da publicação, o luto pela perda dela.

Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio“, escreveu o ator de 93 anos. Alguns colegas famosos do ator se manifestaram nos comentários do post.

Meus sentimentos“, disse respeitosamente a atriz Bárbara Borges, que dividiu créditos com Lima na novela global Porto dos Milagres (2001). Tássia Camargo, por sua vez, expressou suas condolências com emojis de tristeza e de coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade