O Outro Lado do Paraíso: Adriana pede para Patrick ficar com ela após ser rejeitado por Clara, mas leva fora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) vai tentar, mais uma vez, ficar com Patrick (Thiago Fragoso), rejeitando o delegado Nicolau (Alejandro Claveaux).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Adriana já está em casa após receber o transplante de rim de Beth (Gloria Pires), que fez de tudo para salvar a própria filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Eriberto Leão revela-se realizado ao viver Samuel

Henrique (Emílio de Mello), pai de Adriana, tem que ir ao Itamaraty com urgência. Ele vai, e Adriana pede para Patrick ficar com ela, não dando nem chance de Nicolau se oferecer para isso.

Patrick fica sem entender e Adriana explica. “Mais como companhia. Para chamar o médico em alguma emergência. O enfermeiro está aqui para cuidar de mim”, diz ela. “Mas eu vou embora de Palmas”, revela Patrick.

Adriana fica sem entender e o advogado diz o motivo. “Não tenho muito motivo para continuar aqui. Estou entrando com a nova ação de guarda para a Clara. Mas volto na época da audiência”, conta ele.

“Eu posso ser um motivo para você ficar aqui”, diz Adriana. Patrick reconhece, mas volta a dizer que precisa ir ao Rio de Janeiro para tocar a sua vida. Adriana, então, decide se declarar de certa forma.

Veja também 

Rafael Cardoso fala sobre inteligência de Renato, de O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara pede para Mercedes preparar remédio e salvar vida de Beth

“Patrick, prometa pensar. Eu ficaria muito feliz se ficasse aqui e me fizesse companhia”, diz Adriana. Patrick promete que vai pensar com carinho. A advogada, por fim, pede um beijo de despedida. Ela queria na boca, mas Patrick lhe dá apenas um na testa.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio