reprise

Paraíso Tropical: Felicidade de Camila dura pouco e ela fica desolada após descoberta: “Não entendo”

Mocinha fica sabendo que seu pai saiu do emprego

Publicado em 08/03/2024

Camila (Patrícia Werneck) volta de sua lua de mel com Fred (Paulo Vilhena) e sofre um baque em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a mocinha se abalado ao fica sabendo que Heitor (Daniel Dantas) deixou tudo pra trás e saiu de casa para recomeçar a vida.

O seu pai pediu demissão logo depois do seu casamento”, conta a amiga da recém casada. “Agora você vai explicar direito o que houve. É muito estranho isso ter acontecido assim. Ele não me avisou nada”, reage Fred. “Meu pai está desempregado. Por que ele fez isso? Não entendo”, se preocupa Camila.

Em seguida, Camila confronta Neli (Beth Goulart) e exige saber o motivo da decisão de Heitor. “Tomei tanto cuidado pra você não saber de qualquer jeito. Só seu pai sabe as razões dele, mas é comum um homem na idade dele entrar em crise e romper com tudo. Mas não fica preocupada. Eu mesma estou tranquila. Eu tenho certeza que ele vai voltar pra casa”, tranquiliza ela.

Voltar pra casa? O papai saiu de casa? Quero saber tudo o que aconteceu”, se assusta Camila. “Ele ficou muito abalado depois da festa do casamento. Eu tentei fazer ele entender que mesmo que houvesse uma combinação entre eu e o Fred, o importante é que você estava bem e feliz. E tinha tomado a decisão certa. Mas ele não se conformou. Ele agiu no impulso”, diz Neli, que deixa a filha surpresa.