Exclusivo

Sensitiva, Inácia mata charada e descobre qual é o segredo de Eliana em Renascer: “Amor sem proteção”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, INÁCIA (Edvana Carvalho) cairá para trás ao constatar que ELIANA (Sophie Charlotte) está TENDO UM CASO com Damião (Xamã).

“(INÁCIA ENCARA ELIANA) Preocupe com isso, não… eu disse isso tudo a ela (RITINHA) e num foi hoje… foi de antes do casamento. Eu sabia que Damião ia fazê isso com ela… mais num sabia inda que ia sê mais você (Fala com uma naturalidade que assusta)”, dirá a idosa sendo sábia.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER 

Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio.  Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.

Pastor Lívio em Renascer
Pastor Lívio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade