remake

Elas por Elas: Jonas falha na cama com Adriana, fica constrangido e dispara: “Vou me separar de você”

Executivo fica frustrado com sua recuperação

Publicado em 20/02/2024

Jonas (Mateus Solano) ainda está abalado pela possibilidade de ficar paraplégico definitivamente, mas começa a apresentar uma pequena melhora após começar a fisioterapia no experimento de Carol (Karine Teles) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, ele tenta transar com Adriana (Thalita Carauta), mas não consegue e decide terminar com ela.

A veterinária continua firme ao lado de seu parceiro durante este período difícil. Após uma declaração emocionante do amado, os dois compartilham um beijo ardente e decidem tentar retomar sua vida íntima, pela primeira vez desde que ele foi baleado. Embora inicialmente animados, infelizmente, Jonas não consegue completar o ato e se desculpa.

“Desculpar? Jonas! A gente pode tentar outras vezes, de outras formas. Eu acredito que o melhor está por vir“, responde ela. “Não é justo você ficar com um homem que não pode nem… Você merece mais. Adriana, eu vou me separar de você”, dispara o executivo, que diz não querer ser um peso na vida dela.

Jonas, para! É sério, a gente precisa conversar sobre isso. Eu tô aqui com você, pro que der e vier. O que eu preciso fazer pra você acreditar nisso? Quando a gente ama de verdade é assim. Você tá se recuperando. Você vai se recuperar”, argumenta a veterinária, que tenta tranquilizar o amado e pede para ir com calma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade