Nova programação

Novo TV Fama manterá equipe de repórteres; apresentadores tem prazo para ficarem “afiados”

Júlio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes assumem a nova fase do programa

Publicado em 31/03/2021

Na noite desta terça-feira (30), em um evento virtual a RedeTV! apresentou a sua nova grade de programação para o mercado publicitário. Uma das surpresas foram os novos apresentadores do TV Fama, sendo eles: Júlio Rocha (ator), Alinne Prado (ex-Vídeo Show) e Lígia Mendes.

O novo formato ainda está em desenvolvimento na emissora e estreará em abril, ainda sem definição do dia. O Observatório da TV apurou que os apresentadores terão um período exato de três semanas de preparação intensiva, com gravação de pilotos e também para adaptação e entrosamento com equipe de produção e repórteres.

A equipe “bem afiada” de repórteres, por sinal, seguirá a mesma. O cenário virtual sairá de cena pela primeira vez em 20 anos de história. Um outro físico está sendo confeccionado para a nova fase e promete surpreender os telespectadores da atração.

Nesta reformulação, Nelson Rubens e Flávia Noronha deixam o comando do programa e assumirão outros projetos na casa. Noronha já tem destino certo. Ao lado do influenciador Júlio Cocielo, eles serão os apresentadores do esportivo Galera F.C., com exibição nas noites de quarta, fazendo o pós-jogo.

Mais do TV Fama

Estou feliz de estar tão bem acompanhada em um programa que é tão especial para a TV brasileira. Representar um dos programas tradicionais e uma das marcas mais valiosas da televisão brasileira é uma responsabilidade e tanto […] Vamos nos divertir muito, vamos aprontar. O diretor que nos segure!” disse Alinne Prado em sua apresentação durante o evento.

Vocês não fazem ideia do quanto estávamos ansiosos para contar essa novidade. Mas finalmente chegou o dia. Mudança que faz parte do DNA da RedeTV!. A mudança do TV Fama. Vamos trazer para vocês tudo aquilo que vocês querem saber em várias rede sociais. Mas não somos só nos três não.

Tem um time de peso junto. É uma grande mudança para levar informação de qualidade todo dia, ao vivo, com um time que não é nem de peso. Escolhemos um time que você gosta. Tem muita coisa boa vindo“, anunciou Lígia Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade