Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fracasso

Veja os programas que fracassaram na TV em 2021

Zig Zag Arena foi uma das atrações menos vistas da programação da Globo

Publicado em 06/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 vem chegando ao fim e já é possível sabermos quais os programas de TV que decepcionaram o público e não tiveram audiência satisfatória e não corresponderam às expectativas dos telespectadores quanto das emissoras de TV.

Um dos casos mais críticos foi o Zig Zag Arena que estreou em outubro nas tardes de domingo da Globo. O game show comandado por Fernanda Gentil passou vergonha. A atração foi um misto de gritaria, regras confusas e não empolgou, assim foi vice-líder de audiência e teve um domingo que ficou em terceiro lugar, atrás da Band e do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Um Lugar ao Sol embora tenha uma história boa e um grande elenco ainda não alcançou os números em audiência dignos de uma novela das nove. A trama de Lícia Manzo fica na casa dos 25 pontos em audiência em São Paulo em alguns capítulos chegou a marcar menos de 20 pontos, passando longe de novelas bem-sucedidas que ultrapassaram os 30 pontos.

A programação noturna do SBT vem decepcionando na audiência, mas o caso mais crítico é do Programa do Ratinho, que em 2021 completou 23 anos no ar, porém sem motivos para comemorar. A Record TV fortaleceu sua programação noturna, emendou um reality show atrás do outro, assim o SBT desceu ladeira abaixo. O Programa do Ratinho passou o ano sendo reformulado, diversos quadros foram criados, mas não reagiu, a emissora da Barra Funda conseguiu com A Fazenda o dobro da audiência do SBT no horário.

O TV Fama não teve seu melhor ano em 2021, começou com uma grande reformulação e trocou os apresentadores, Flávia Noronha deixou a emissora e Nelson Rubens passou a ser apenas um colunista da atração. Novos apresentadores passaram a comandar o programa, Júlio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado, mas o trio durou pouco tempo, Júlio ficou apenas um mês na atração e logo em seguida foi a vez de Lígia deixar o programa. Atualmente é comandado por Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi que se revezam na apresentação da atração.

Diante das mudanças de apresentadores a audiência não reagiu e marcava menos de um ponto, a solução encontrada pela emissora foi trocar o programa de fofocas de horário e passou a ser exibido a partir das 19h30, mas mesmo assim passa longe de ser o programa mais visto da RedeTV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....