Polêmica

Camilla de Lucas se pronuncia após ser ‘cancelada’ pelo TV Fama: “Jornal sensacionalista”

A ex-BBB negou que tenha ignorado uma repórter do programa da RedeTV!

Publicado em 23/10/2021

A polêmica entre Camilla de Lucas e TV Fama, da RedeTV! está repercutindo bastante nas redes sociais. Na atração, a apresentadora Alinne Prado fez um nota de repúdio a ex-BBB, a acusando de ignorar a equipe do programa durante um evento.

A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais”, disse Alinne.

Além disso, ela anunciou que o programa estava deixando de seguir a influenciadora no Instagram. Segundo ela, uma forma de protestar contra o comportamento da famosa.

Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”.

Não demorou muito para Camilla se pronunciar em suas redes sociais e explanar seu lado sobre o fato. De acordo com a ex-BBB, ela não ouviu o chamado da repórter. Além disso, tratou o TV Fama como jornal sensacionalista.

“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava cheio, um barulho. Ela falou ‘A Camilla não quis falar com a gente’ e transformou isso em uma notícia…”, explanou.

Ela salientou que estava trabalhando e tratou bem todos os profissionais. “Ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera… E isso virou uma notícia! Virou uma fofoca! Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, comentou.

Por fim, Camilla mandou um recado direto para Alinne. “Você entrou numa pauta de militância de prejudicar o outro por ibope, por curtidas, por likes, mas estou à disposição de conversar com você porque não guardo mágoas e sei que isso infelizmente também faz parte do seu trabalho”, avisou.

Assista aos vídeos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade