Repercussão

Repórter da Globo se manifesta após gafe com Isabel Teixeira, ex-global o defende e aponta racismo

Alinne Prado fez questão de defender o jornalista

Publicado em 31/12/2022

O repórter Thiago Simpatia virou assunto na manhã deste sábado (31). O jornalista realizou um link direto da Avenida Paulista, São Paulo, para o É de Casa para passar informações sobre a corrida São Silvestre e não reconheceu a atriz Isabel Teixeira.

A famosa resolveu brincar com Thiago, tentando invadir o ao vivo para mandar um beijo para Maria Beltrão, apresentadora do matinal, mas acabou sendo retirada por Simpatia. “Pera aí, depois você manda um beijo, agora não dá!”, falou o profissional.

Depois, Thiago acabou conversando com a estrela que viveu a Maria Bruaca de Pantanal e ela conseguiu mandar o beijo para a apresentadora do matinal. Nas redes sociais, o repórter começou a receber muitas críticas e decidiu se pronunciar no Instagram.

“Vou deixar todos os comentários aqui, tá tudo certo! Eu estava de costas e concentrado nas informações! Tomei um baita susto kkkkkk! Tá tudo certo! Feliz ano novo!”, escreveu o jornalista na postagem que fez sobre o trabalho.

Alinne Prado, apresentadora da RedeTV! que já trabalhou na TV Globo, fez questão de deixar um recado para Thiago. “Passando aqui para te dar um abração, dizer que você tá arrebentando nas transmissões ao vivo sim. Ninguém é obrigado a reconhecer ninguém. Tô vendo um monte de branco vindo aqui te detonar e para mim isso tem outra intenção. Feliz ano novo cheio de amor, abundância e sucesso”, declarou a profissional.

Veja:

Postagem de Thiago Simpatia
Postagem de Thiago Simpatia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade