Gafe

Maria Beltrão se atrapalha e ‘ressuscita’ Papa Bento XVI no É de Casa

A apresentadora se confundiu com as palavras

Publicado em 31/12/2022

Neste sábado (31), o É de Casa fez uma cobertura especial sobre a morte do Papa Bento XVI, que faleceu aos 95 anos. Joseph Ratzinger vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos e veio a óbito no Mosteiro Mater Ecclesiae, no Vaticano.

Maria Beltrão, uma das apresentadoras do matinal da TV Globo, leu a declaração dada por Bento em 2013, quando estava para deixar o papado. “Encontro-me diante do último trecho do percurso da minha vida, e não sei o que me espera. Contudo, sei que a luz de Deus está presente”, iniciou a comunicadora.  

“Que ele ressuscitou, que a sua luz é mais forte do que toda obscuridade, que a bondade de Deus é maior do que todo o mal deste mundo. Isso ajuda-me a prosseguir com segurança”, seguiu Maria, que cometeu uma gafe ao comentar o texto.

“Isso foi aos 85 anos, ele estava comandando a Igreja Católica havia 8 anos, logo depois ele decidiu ressuscitar… Ressuscitar? Perdão, renunciar! Cristo ressuscitou, papa Bento XVI renunciou”, corrigiu Beltrão, rapidamente no formato que estava ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade