Que situação!

Repórter do É de Casa não reconhece Isabel Teixeira e empurra a atriz ao vivo: “Pera aí, agora não dá!”

A estrela de Pantanal tentava mandar um beijo durante o link

Publicado em 31/12/2022

Na manhã deste sábado (31), o repórter Thiago Simpatia fez um link para o É de Casa direto da Avenida Paulista, em São Paulo, onde acontecia a tradicional corrida São Silvestre. Contudo, o jornalista acabou cometendo uma gafe.

Enquanto estava ao vivo passando informações, o profissional foi surpreendido por Isabel Teixeira, atriz que viveu a Maria Bruaca de Pantanal. A famosa, que estava sorridente, ficou ao lado de Thiago exibindo a medalha que ganhou e dizendo que queria mandar um beijo.

“Pera aí, depois você manda um beijo, agora não dá! Pera aí, daqui a pouco você manda. É assim mesmo”, declarou o repórter, chegando a dar um empurrão de leve no braço da artista. Depois, rapidamente, Thiago reverteu a situação, aparentemente ao ser orientado pelo fone que tinha no ouvido.

“Deixa eu falar um negócio. Ela é atriz, ela fez novela, daqui a pouco eu chamo… Corre aqui, vem aqui, liberaram agora”, falou Simpatia, chamando Isabel. “Eu quero mandar um beijo para Maria Beltrão!”, declarou Isabel, ainda aos risos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade