Entre 2022 e 2023

Novela de Gustavo Reiz na Globo terá mocinha batalhadora e vilã em busca de tesouro

Escalação de elenco ainda não foi iniciada

Publicado em 17/02/2021

A primeira novela do autor Gustavo Reiz na Globo promete contar com elementos clássicos da teledramaturgia. O folhetim é intitulado Fuzuê, será exibido na faixa das 19h e terá como protagonista uma mulher na casa dos 30 anos, vendedora de biojoias, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A história será ambientada na Lapa, no Rio de Janeiro. Ao iniciar uma busca por sua mãe desaparecida, a mocinha conhece um advogado, por quem acaba se apaixonando. Ele, por sua vez, está em busca de um tesouro enterrado embaixo de um prédio na cidade. 

A busca por esse tesouro é também uma das motivações de vida da vilã da história. uma mulher, dona de uma rede de joalherias e filha de um grande exportador de minérios. Ela é casada com um político, a quem cabe o alívio cômico da trama. 

A direção do folhetim será de Leonardo Nogueira, que foi responsável pela direção artística de tramas como O Tempo Não Para (2018) e Sol Nascente (2016). Até o momento, nenhum ator foi escalado para o elenco.

Gustavo Reiz assinou um contrato de três anos com a Globo em 2019, após deixar a Record TV. É provável que o vínculo seja renovado antes mesmo dele estrear, já que o folhetim só deve entrar no ar entre meados de 2022 e começo de 2023.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade