Novela de Gustavo Reiz na Globo terá mocinha batalhadora e vilão em busca de tesouro

Escalação de elenco ainda não foi iniciada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira novela do autor Gustavo Reiz na Globo promete contar com elementos clássicos da teledramaturgia. O folhetim é intitulado Fuzuê, será exibido na faixa das 19h e terá como protagonista uma mulher na casa dos 30 anos, vendedora de biojoias, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A história será ambientada na Lapa, no Rio de Janeiro. Ao iniciar uma busca por sua mãe desaparecida, a mocinha conhece um advogado, por quem acaba se apaixonando. Ele, por sua vez, está em busca de um tesouro enterrado embaixo de um prédio na cidade. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca por esse tesouro é também uma das motivações de vida da vilã da história. uma mulher, dona de uma rede de joalherias e filha de um grande exportador de minérios. Ela é casada com um político, a quem cabe o alívio cômico da trama. 

A direção do folhetim será de Leonardo Nogueira, que foi responsável pela direção artística de tramas como O Tempo Não Para (2018) e Sol Nascente (2016). Até o momento, nenhum ator foi escalado para o elenco.

Gustavo Reiz assinou um contrato de três anos com a Globo em 2019, após deixar a Record TV. É provável que o vínculo seja renovado antes mesmo dele estrear, já que o folhetim só deve entrar no ar entre meados de 2022 e começo de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio