Ex-Record TV

Primeira novela de Gustavo Reiz na Globo ganha título e história central

Folhetim será ambientado no Rio de Janeiro

Publicado em 29/11/2020

Os roteiros da primeira novela de Gustavo Reiz na Globo estão em ritmo bem avançado. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o projeto vai ao ar na faixa das 19h e foi provisoriamente intitulado Fuzuê, já foi registrado pela Globo e pode ser oficializado. 

Trata-se de uma comédia, que tem sido bem elogiada internamente. A história será ambientada no Rio de Janeiro e terá como ponto de partida um casal em busca de um tesouro. 

A direção do folhetim será de Leonardo Nogueira, que foi responsável pela direção artística de tramas como O Tempo Não Para (2018) e Sol Nascente (2016). Apesar do ritmo adiantado, a novela de Gustavo Reiz ainda está longe de entrar no ar. Antes, serão exibidos outras quatro tramas no horário. 

O autor assinou um contrato de três anos com a Globo em 2019, após deixar a Record TV!. É provável que o vínculo seja renovado antes mesmo dele estrear, já que sua novela teve a data de lançamento alterada devido a sequência de adiamentos provocados pela pandemia de coronavírus. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade