Primeira novela de Gustavo Reiz na Globo ganha título e história central

Folhetim será ambientado no Rio de Janeiro

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os roteiros da primeira novela de Gustavo Reiz na Globo estão em ritmo bem avançado. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o projeto vai ao ar na faixa das 19h e foi provisoriamente intitulado Fuzuê, já foi registrado pela Globo e pode ser oficializado. 

Trata-se de uma comédia, que tem sido bem elogiada internamente. A história será ambientada no Rio de Janeiro e terá como ponto de partida um casal em busca de um tesouro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção do folhetim será de Leonardo Nogueira, que foi responsável pela direção artística de tramas como O Tempo Não Para (2018) e Sol Nascente (2016). Apesar do ritmo adiantado, a novela de Gustavo Reiz ainda está longe de entrar no ar. Antes, serão exibidos outras quatro tramas no horário. 

O autor assinou um contrato de três anos com a Globo em 2019, após deixar a Record TV!. É provável que o vínculo seja renovado antes mesmo dele estrear, já que sua novela teve a data de lançamento alterada devido a sequência de adiamentos provocados pela pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio