Conheça Fuzuê, novela de Gustavo Reiz para o horário das sete da Globo

Ex-Record TV, autor emplaca seu primeiro projeto na nova emissora

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Reiz, autor conhecido por assinar novelas da Record TV, prepara sua primeira novela na Globo. Com o título provisório de Fuzuê, a trama está na fila das próximas produções das sete da emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Fuzuê terá como protagonista um advogado, que é herdeiro de um prédio comercial do Rio de Janeiro. O rapaz descobre que um tesouro de séculos atrás está enterrado no local do prédio e passa a procurá-lo. Nesta busca, ele conhece a mocinha da história, por quem se apaixona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Nogueira, diretor de tramas como O Tempo Não Para (2018) e Sol Nascente (2016), comanda os trabalhos de Fuzuê. Ainda não há elenco escalado, tendo em vista que a novela ainda deve demorar um pouco para entrar em produção. À sua frente estão ainda a reta final de Salve-se Quem Puder, Quanto Mais Vida Melhor (de Mauro Wilson) e Cara e Coragem (de Claudia Souto).

Gustavo Reiz foi um dos nomes fortes da mais recente fase de teledramaturgia da Record TV. O autor assinou Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017) no canal da Barra Funda. Ele foi o primeiro autor à frente do projeto da novela Gênesis, mas acabou deixando a novela que, depois, passou às mãos de Emilio Boechat (que também deixou a trama).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio