surpresas

Gustavo Reiz adianta o que público pode esperar do último capítulo de Fuzuê: “Reviravoltas”

Trama chega ao fim nesta sexta-feira

Publicado em 26/02/2024

Até o fim, teremos reviravoltas“, é o que garante Gustavo Reiz sobre a novela Fuzuê, que chega ao fim nesta sexta-feira (01). Em entrevista ao GShow, o autor adiantou que o público pode esperar fortes emoções, castigos, surpresas e reviravoltas no final.

“Teremos castigos e algumas surpresas. Na verdade, a fatura já começou a chegar para os vilões. Até o fim, teremos reviravoltas. Teremos casamentos, nascimentos, mortes… E tudo termina em fuzuê!”, disse o autor.

Mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, ele confessa estar ansioso para assistir ao final da trama protagonizada por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes. “Estou muito ansioso para assistir aos três capítulos finais no ar. São bem intensos, cheios de emoção e referências. Quero muito assistir, especialmente, à última cena, escrita de noveleiro para noveleiros.”

Gustavo também afirmou que gosta de saber o que o público está achando de seus trabalhos. “Gosto de ouvir o público, fico muito atento. Fizemos ajustes ao longo da trama e, sempre que é possível, de acordo com a produção, gravações, procuro atender ao que o público espera, sem deixar de reservar algumas surpresas. Faz parte do gênero”, disse.

No ar na TV Globo desde o dia 14 de agosto, se despedir da trama vai ser difícil para ele. “A minha casa respira “Fuzuê”. Como é uma rotina muito intensa (e há cinco anos), quando não estou escrevendo, estou pensando ou resolvendo demandas da novela. E meus filhos adoram, a abertura vira sempre um momento de festa lá em casa!”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade