Nova jurada do MasterChef, Helena Rizzo fala sobre comparações com Paola Carosella

A chef é bastante premiada e reconhecida no mundo inteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da decisão da chef Paola Carosella de deixar o trio de jurados do MasterChef Brasil, da Band, a emissora logo correu atrás de conseguir um nome equivalente para ocupar a vaga tão importante no reality show culinário.

A escolhida foi Helena Rizzo, profissional da conceituada da gastronomia, dona do restaurante Maní, que tem em sociedade com a apresentadora Fernanda Lima. Em recente entrevista para a revista Veja, ela falou sobre as possíveis comparações com a colega de trabalho ao assumir o posto com Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É inevitável e até natural que comparem a gente”, disse ela, que em 2014 foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista Restaurant. Em 2017, Helena esteve no reality show The Taste Brasil, produção exibida pelo canal GNT na TV paga, ao lado de Felipe Bronze, Claude Troisgros e André Mifano.

A chef também esteve no júri internacional da competição The Final Table, da Netflix. “Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio