Temporada 2021 do MasterChef tem data de início das gravações definida

O reality voltará ao formato original e terá Helena Rizzo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band continuará apostando no MasterChef Brasil, um de seus principais programas. A emissora, que já definiu Helena Rizzo como substituta de Paola Carosella, também já definiu a data de início das gravações.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, os trabalhos em estúdio do MasterChef começam no mês de maio. No entanto, a data pode sofrer mudanças, em razão da pandemia da covid-19. Mas, se não houver grandes imprevistos, esta é a data que valerá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band aposta todas as suas fichas no MasterChef. A emissora acredita que a mudança de formato adotada em 2020, com competições diferentes a cada episódio, serviu para “descansar” o formato original. Sendo assim, a expectativa é que a saudade do público no formato tradicional servirá para que o programa volte a atingir bons índices de audiência.

MasterChef Brasil terá como principal novidade da temporada a presença da chef Helena Rizzo, que se junta a Henrique Fogaça e Erick Jacquin no corpo de jurados da atração. A profissional substitui Paola Carosella, que deixou a Band recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio