Despedida

Após 15 anos, Milton Neves pede demissão da Band: “Não tenho motivo algum”

Jornalista usou o Instagram para confirmar seu desligamento

Publicado em 28/12/2023

A Band acaba de perder um dos maiores nomes de seu casting esportivo. Na noite da última quarta-feira (27), o jornalista Milton Neves anunciou, por meio de suas redes sociais, que está de saída da rede de comunicação do Morumbi, para a qual trabalhou ao longo dos últimos 15 anos.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Milton publicou uma reprodução de seu pedido formal de desligamento e, na legenda do post, deixou claro que tem muita gratidão pela empresa. “A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar.

Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também. Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado“, acrescentou o comunicador de 72 anos.

Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão!“, concluiu Milton. Nos comentários da publicação, diversos amigos e colegas de trabalho desejam sorte ao jornalista nesta nova etapa de sua jornada profissional.

Te amo. Apesar de você, cabeçudo“, brincou o comentarista esportivo Mauro Beting. “Realizou um sonho e um trabalho impecável! Se comprometeu e se entregou ao máximo! Parabéns, amigo!“, enalteceu-o o apresentador Nivaldo Prieto.

Uma publicação compartilhada por Milton Neves (@miltonneves)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade