Traição

No Power Couple, Deborah encosta Li e JP na parede: “O que aconteceu?”

Amiga quer saber por que o casal mudou tanto nos últimos dias

Publicado em 13/07/2021

Deborah e Bruno estão desconfiados da aproximação entre Li e JP ao casal Mari e Matheus, que também estão achando tudo muito estranho. Curiosa, Deborah foi tirar suas dúvidas com o casal que era seu maior aliado no Power Couple, mas que estão bem distantes.

Na sala de depoimento, a ruiva desabafou sobre o fato do casal ter tirado saldo deles no Jogo da Discórdia do domingo (11) e também sobre esse novo comportamento: “Tava tão encafifada desde a festa com essa aproximação tão repentina da Li e do JP com a Mari e o Matheus”.

E então, ela decidiu tirar a dúvida, mesmo Bruno avisando que é mais uma estratégia para que o casal não ganhe votos na próxima DR, já que nem o Casal Power está livre de disputar a vaga para ficarem na Mansão Power até à final. Durante a Festa Preto e Branco, Matheus ficou emocionado e foi consolado por Li e JP.

“O que aconteceu que vocês falaram tanto com eles na festa? O que aconteceu?”, pergunta Deborah, curiosa para a resposta. Li Martins esclarece que foi um ato de empatia com Matheus: “Ah não tipo, o Jota passou ali e viu o menino chorando, o Matheus chorando e foi lá perguntar se tava tudo bem né”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade