Susto

“Achei que a Li fosse agarrada comigo”, diz Deborah decepcionada com a amiga no Power Couple

Ruiva teme que amiga traia sua confiança

Publicado em 11/07/2021

A amizade de Deborah e Li Martins está realmente abalada no Power Couple. A ruiva já percebeu que a cantora está se afastando dela e se aproximando de Mari e Matheus. Para Bruno, isso é mais uma tentativa de não ganhar votos, já que mesmo que ganhem o Casal Power não vão ter imunidade.

Após não ser convidada para o café da manhã na Suíte Power, Deborah comentou com Bruno no Quarto Faroeste: “O que você está achando do pós café da manhã Power?“, mas o marido tenta não pensar na “traição” do casal de amigos: “Tem que pensar no nosso jogo daqui pra frente”.

“Poxa, achei que a Li fosse tão agarrada comigo. Por que ela tá tão amiga da Mari e do Matheus. Agora eu começo até a desconfiar da história do tablet”, diz Deborah se referindo a uma dinâmica na qual Li precisava trocar e “roubar” prêmios de dois casais. A cantora trocou o prêmio de Mari e Matheus pelo do Casal Fênix e pegou o dos amigos.

“Até um certo momento, amor, vai ser, depois, é cada um por si, vai por mim. É aquilo que eu falei, voltar a se comunicar por conveniência. com medo de tomar voto, é isso que eu não gosto”, diz o médico e a esposa responde: “Não entendo, eu fico bugada, estranha essa situação. Espero não tomar nenhum susto”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade