Modo jogador

Deborah nota mudança em JP e Li no Power Couple: “O Casal Fênix tá sozinho”

Esposa de Bruno notou que casal se afastou dela e do marido após volta de rivais da DR

Publicado em 10/07/2021

Após a volta de Matheus, Mari, Renata e Leandro da DR do Power Couple, Deborah notou que JP Mantovani e Li Martins estão estranhos com ela e o marido. Apesar disso, ela acredita que não seja nada pessoal, somente uma tentativa de jogar e ganhar aliados.

JP e Li em conversa já defenderam a maneira que Mari e Matheus jogam e também aconselharam o influencer. Por outro lado, abandonaram o casal de amigos e não convidaram Deborah e Bruno para o café da manhã especial do Casal Power na suíte.

Deborah reclamou com o marido que o casal não os convidaram para o café: “Não chamou ninguém? Nossa a gente chamou no nosso. É, fofinho, a gente tá bem sozinho”, comenta enquanto se arruma no Quarto Faroeste. Porém ela acredita que é só uma estratégia.

“E a gente percebe o quanto o Casal Fênix realmente tá sozinho. O Jota é um jogador e nessa hora que afunila aqui ele ativa o modo jogador. Eu entendo que ele ativou o modo jogador, não que ele não gosta da Deborah. Se marcar até ama a Deborah”, diz a ruiva no depoimento.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade