Casal Power

Reta final do Power Couple: Li e JP vencem a última Prova dos Casais com imunidade na DR

Dupla realizou o circuito de provas em menos tempo

Publicado em 06/07/2021

O Power Couple está em sua reta final e, com isso, a competição tende a ficar mais acirrada. E para deixar tudo mais quente, ao final da Prova dos Casais de terça-feira (6) a apresentadora Adriane Galisteu revelou que essa será a última prova com imunidade.

Ou seja, o Casal Power poderá ser votado para ir para a DR. Antes de começar a falar o ranking dos casais, Galisteu também anuncia que, por terem desistido da prova, Daniele Hypólito e Fábio Castro automaticamente estão na DR, junto com Mari e Matheus.

O casal está com 12 mil reais na conta conjunta e esse é o menor saldo do ciclo. De volta ao ranking, Renata e Leandro ficaram em quinto lugar, precedidos por Deborah e Bruno. Mari e Matheus que precisavam vencer essa prova ficaram em terceiro.

JP Mantovani e Li Martins e Geórgia e Thiago ficaram quase empatados. Se vencessem novamente, Geórgia e Thiago conquistariam mais um feito inédito no programa: três vitórias seguidas da Prova dos Casais. Porém, JP e Li conseguiram realizar o circuito em 17 minutos e 37 segundos, conquistando o título de Casal Power pela segunda vez.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade