Entendeu?

Lamento de Deborah no Power Couple irrita Geórgia: “Para de ser chata”

Participante não entendeu as regras do jogo e irrita amigos

Publicado em 12/07/2021

Durante o Jogo da Discórdia no domingo (11), Li Martins teve que tirar 15 mil de Deborah pois não tinha mais nenhum casal a ser eliminado. Por mais que Li tivesse outra opção antes de entregar a caixa para o casal e ter cogitado outro cenário, no momento a cantora só conseguiu pensar nisso depois.

Então, vendo a tristeza da amiga, foi se desculpar: “Eu não tinha escolha. No papel ´que dava as instruções] falava para tirar [o valor do saldo] de um casal, exceto quem tinha me dado a caixa. Então eu não podia tirar da Geórgia” e Deborah rebate: “Mas a gente fica chateada, quem gosta de perder R$ 15 mil?”.

E Li tenta argumentar: “Só você que não entendeu que eu não tinha de quem tirar. É que eu tenho mais intimidade com você, achei que você ia levar mais na boa do que ela [Geórgia]”. Deborah então expõe seu ponto de vista: “Poderia ter feito pelo menos um par ou ímpar”, provando que não entendeu a prova e que queria que Li Martins tirasse saldo de Geórgia e Thiago.

Geórgia então perdeu a paciência com a colega: “Esse dinheiro é fictício, só existe para quem ganhar. E se você ganhar, nem vai lembrar mais desses R$ 15 mil. Deborah, para de ser chata! Se fosse entre você e a Mari, tudo bem você ficar chateada. Agora, você está brigando por que queria que ela fosse em mim? Não faz sentido, pô!”, sendo apoiada por Li.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade