Falsidade

Matheus percebe jogo de alguns casais no Power Couple: “Começou a achar que a gente é forte”

Casal percebe que alguns participantes mudaram após voltarem da DR

Publicado em 11/07/2021

Alguns casais do Power Couple aproveitaram o domingo (11) para fazerem um churrasco na beira da piscina. Mas Mari e Matheus não ficaram no clima de festejar: o casal percebeu a mudança de comportamento de algumas duplas com relação a eles e estão atentos.

“Nenhum deles ali fora acreditaria que a gente estaria aqui não. Começou a achar que a gente é forte depois de voltar, eu já vejo umas pessoas mais tensas já”, disse Matheus para Mari, bem concentrado na movimentação dos casais do lado de fora da casa.

E ela responde, falando o que acha que aconteceu: “Eles acharam que depois da Márcia e do Rod e da Mirella e do Yugnir, nós íamos [ser os próximos]”. Matheus completa: “Nós fomos e voltamos logo de duas para eles ficar ligeiros. Eu não tenho a mesma característica de Márcia e Rod e de Mirela e Yugnir não, não tenho nada a ver com eles”.

“Só amizade mesmo”, diz Mari. O marido concorda e finaliza o papo, falando que não está se sentindo bem com a situação: “Eu aqui foco no jogo, eu dou risada, na hora do B.O, eu faço o B.O acontecer. Hoje não tô no pique. Você acha que eu não queria estar ali resenhando? Lógico que eu queria”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade