Consolo

Matheus desabafa com JP no Power Couple: “Passar 60 dias em um reality é surreal”

Participantes ainda dizem que não são inimigos, mas rivais dentro do jogo

Publicado em 10/07/2021

Após a Festa Preto e Branco que aconteceu no Power Couple na sexta-feira (9), os participantes entraram para a Mansão, mas a festa não parou. Enquanto uns faziam festa, JP Mantovani, Li Martins e Matheus Yurley conversaram pacificamente sobre o jogo.

JP revelou que não tem nada contra Matheus e a esposa, mas que o jogo os levaram para lugares diferentes. Por isso, eles são o alvo um do outro: “Infelizmente o jogo leva a gente para um lado ou para o outro. Não é que eu não goste de você, que a gente é oponente”.

E o influencer reconhece isso: “Apesar de não [parecer] eu tenho essa visão que isso tem que acontecer senão não tem enredo. Eu acho que opostos vão continuar sendo opostos. Jogo é jogo, lá fora muda. Desde hoje de manhã eu tô deitado pensando e ela brigou comigo porque pelo fato de chorar e se emocionar a gente tá querendo se jogar para o lado de vítima, mas não é não”. JP já criticou o casal várias vezes por tentarem se passar por vítimas.

Matheus explica então o que sente e começa a chorar, sendo consolado pelo modelo e esposa: “De todo mundo que participou do programa aqui, participou de TV, eu só participei uma vez de um programa. Pra gente, passar 60 dias em um reality de TV, para nós é surreal. A gente nunca viveu isso aí”.

E Li Martins conforta o rival em um momento em que ele precisava de um ombro amigo. Ela deu a entender que eles podem fazer sucesso mesmo sem vencerem: “Uma coisa que eu te falo e que você pode ficar tranquilo: tem muita gente que ganha programa e depois ninguém lembra. E tem gente que nem ganha e já sai estourado”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade