Defesa

JP e Li conversam sobre Mari e Matheus no Power Couple: “Não acho que eles estão errados”

Casal assume que não gosta de atitude da dupla, mas aceita o jogo que estão fazendo

Publicado em 09/07/2021

O novo Casal Power JP Mantovani e Li Martins comentaram na sexta-feira (9) sobre o casal Matheus e Mari. E, por incrível que pareça, eles falaram que acham que eles não estão errados em suas posições dentro do Power Couple, apenas têm uma visão diferente.

“Eu não acho que eles estão errados, eles pegaram a linha da Márcia e eles têm uma outra linha de raciocínio”, diz Li Martins para seu marido que concorda com o que ela fala e ainda insiste que o casal se faz de vítima para conseguir a atenção do público.

“Cada semana vai passando e vai mudando, essa semana foi meio ruim pra eles. Eles não ganham provas, não ganham o Casal Power. Isso é mérito, a conivência e os discursos que estão tortos. Eles inventam um discurso de vitimismo para ver se cola com o público”, fala JP Mantovani.

Para a cantora, essa estratégia funciona pois eles sempre voltam da DR e ganharam um jantar por terem se posicionado: “Mas tá colando né? 75% [do público] falaram que eles se posicionaram”, porém o marido eles não se posicionam, só atacam: “Se posicionar é atacar. A gente se posicionou sem atacar”.

Li relembra que nos primeiros dias na casa, ela e o marido sabonetaram pois não tinha nada contra para falar dos outros casais. Mas que, com relação a Mari e Matheus, não teve como escapar: “Na verdade a gente se posicionou porque fomos obrigados a sabonetar porque a gente não tinha de quem falar algumas pessoas. A gente se posicionou com relação a eles [Mari e Matheus]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade